Uma discussão acabou em morte no Assentamento Nova Várzea, a cerca de 30 quilômetros do centro de Tupanciretã, neste domingo.
De acordo com a Brigada Militar (BM), por volta das 17h30min, Olmir de Oliveira, 53 anos, foi atingido com um tiro no rosto durante uma briga no interior de uma casa. Segundo a ocorrência policial, populares chegaram a socorrê-lo e levá-lo ao Hospital de Caridade Brasilina Terra, mas ele chegou ao local já sem vida.
De acordo com o delegado da cidade, Adriano de Rossi, o suspeito do crime deve se apresentar à polícia amanhã pela manhã. A expectativa do delegado é que, com a apresentação do suspeito, os motivos do assassinato, que ainda são desconhecidos, sejam esclarecidos.
Segundo o delegado Rossi, o relato de testemunhas apontou que a vítima e o suspeito tiveram uma discussão. O suspeito, que é morador do Reassentamento Cachoeira, teria ido até o carro para pegar um revólver e, ao voltar para perto da vítima, teria atirado duas vezes contra Oliveira. Um dos tiros atingiu o rosto da vítima.
Oliveira foi sepultado às 18h de segunda-feira, no cemitério do assentamento Nova Várzea.